top of page
  • Foto do escritorMaitê

Bizarre Otaku Love

Atualizado: 28 de dez. de 2020


INFORMAÇÕES GERAIS


Nome: Bizarre Otaku Love

Gêneros: Romance, comédia, harém

Classificação: +12 anos

Lançamento: 2020



SINOPSE


Você acabou de ser transferido para uma nova escola!

Novos amigos! (apenas figurantes na verdade). Uma oportunidade de um estudo de melhor qualidade! (na verdade ninguém vai estudar aqui), mas ainda falta um pouco de romance, e o que melhor poderia acompanhar um doce romance, do que um saco cheio de clichês, não é mesmo?!

As deusas dos clichês estão apaixonadas por você, o protagonista perfeito! Você deve conseguir sobreviver e no fim escolher a Best Girl!

Mas cuidado para não acabar virando um dakimakura, kehe.



PERSONAGENS


[Emanon Yuki]


Esse é você!

Um garoto normal recém-transferido para a escola, bem no meio do festival escolar. O típico garoto que gosta de animes, mangás, não é tão sociável e nem exclusivamente bonito, mas que é o protagonista dessa história de romance e de alguma forma vai ter seu próprio harém.

Mas no fim de tudo... ainda é você que decide quem ele é e como se comporta diante das garotas, então não tenho como dar mais explicações sobre ele, pelo menos não agora~





[Aoba]



Essa é Aoba!

Ela pode ser um pouco agressiva às vezes... talvez meio provocadora também... mas não se preocupe! Tudo isso é apenas a sua forma de dizer "eu te amo", ela também está pronta para lutar pelo seu amor, mesmo que demore bastante para admitir isso.










[Rin]



Essa é a Rin!

Rin é fria, misteriosa, séria... e certamente é alguém difícil de se aproximar; você raramente vai conseguir ver algum sorriso ou expressão no rosto dela, mas ela ainda vai tentar te conquistar do seu próprio jeitinho frio.

Será que você vai conseguir arrancar alguma expressão dela e descongelar seu coração congelado?








[Hinata]



E... essa aqui é a Hinata!

Ela pode até ser meio tímida, mas também veio até aqui disposta a conquistar seu coração, usando todos os seus dotes corporais disponíveis e talvez certas memórias e um certo conhecimento que as outras não tem, você sabe o que isso significa? Kehe~










[Midori]



Essa daqui é a Midori!

Ela é gentil, fofa e está pronta para te dar todo o seu amor sem exigir praticamente nada em troca, apenas um amor mútuo~

E também está disposta a fazer tudo em seu alcance (e até fora dele) pra conseguir alcançar o seu coraçãozinho inocente, antes que qualquer uma consiga alcançá-lo primeiro.








[Lola]



Essa pequenininha aqui é a Lola!

Não, ela não é sua irmãzinha! E não se preocupe, você não vai ser preso.

Esse serzinho fofo e pequeno parece uma criança, mas garanto que é apenas a aparência, interprete isso como quiser~

Momentos fofos, divertidos (e talvez um pouco errados) te esperam se você decidir conhecê-la melhor!








[Mika Lukkoa]



E por último, mas não menos importante... eu!

Sim, eu!

A verdadeira organizadora de todo esse jo... quer dizer, harém! Uma pessoa cujo desejos foram compartilhados com uma certa entidade e agora estamos aqui, prontos para observá-lo e guiar seu caminho pela maior história de romance e clichê que você já viu!

Boa sorte!

E cuidado com suas escolhas~







Link para download:

800 visualizações11 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page