top of page
  • Foto do escritorMaitê

Esquadrões

Atualizado: 21 de jul. de 2019


Símbolo do Esquadrão de Combate

[Esquadrão de Combate]


*Planeta: Júpiter. *Corporação/Subordinação: Exército de Júpiter/Katherine Voyager *Missão: Lutar nas linhas de frente da guerra *Sigla: EDC *Patrono: Guedriel Voyager *Lema: Conquistaremos a glória prometida! *Comandante Supremo: Katherine Voyager *General do Exército: Timothy e Barnabas *Comandantes Notáveis: Cód 5003.2; Cód 8563; Cód 3218; ; Cód 5551; Cód 6377; Cód 6220

- Sobre -

O Esquadrão de Combate (EDC) é o maior esquadrão do exército de Júpiter, com oni's completamente voltados à linha de frente, para lutar e matar na guerra em si. Grande parte dos oni's são transferidos para esse esquadrão, a maioria deles sendo os forçadores, pois são os mais aptos para lutas sem precisar de mechas.

- Uniformes -

Os uniformes de todos os oni's do Esquadrão de Combate são pretos, para ajudar na camuflagem e a não se destacarem tanto durante as batalhas. Os dos oni's médicos desse esquadrão é em um tom mais claro e com os detalhes em uma coloração vermelha. O que difere uns dos outros são os detalhes, onde os líderes tem mais detalhes do que os outros membros, e os oni's médicos tem desenhos de cruzes nos braços.


- Veículos e Armas -

Os mechas usados pelo Esquadrão de Combate são do modelo "Tanque", eles são grandes e fortes, usados puramente de forma ofensiva, normalmente por léguas. Eles não são tão rápidos, mas suas balas causam uma grande destruição e eles também são bem mais resistentes devido as suas grossas camadas de ferro. As armas usadas por esse esquadrão são apenas as de longo alcance.

- Comandantes Notáveis -

*Cód 5003.2 - É um dos oni's com a Adamantina mais forte, o que levou a seu grupo nunca perder uma batalha sequer; destruiu sozinho dez mechas de Saturno.

*Cód 8563 - Coreografou uma importante manobragem com um mecha que levou o esquadrão a cinco vitórias consecutivas.

*Cód 3218 - Derrotou três mechas de Saturno sozinho sem armas. *Cód 5551 - Derrotou metade de um esquadrão de cyb's apenas com um mecha sem um dos braços. *Cód 6377 - Capturou um mecha inimigo e usou ele para derrotar todo o esquadrão inimigo, explodindo o mecha perto deles. *Cód 6220 - Sobreviveu mesmo sendo o oni mais fraco da história e liderou um grande grupo na grande tempestade vermelha.


Símbolo do Esquadrão de Resgate

[Esquadrão de Resgate]

*Planeta: Júpiter *Corporação/Subordinação: Exército de Júpiter/Katherine Voyager *Missão: Resgatar oni's sobreviventes de batalhas e civis *Sigla: ER *Patrono: Guedriel Voyager *Lema: Pegaremos de volta os filhos de nossa terra. *Comandante Supremo: Katherine Voyager *General do Exército: Timothy e Barnabas *Comandantes Notáveis: Cód 7884; Cód 3338

- Sobre -

O Esquadrão de Resgate (ER) é o principal esquadrão voltado para resgate e o segundo maior esquadrão entre todos. Como seu próprio nome já diz: ele é responsável pela maioria dos resgates, com foco mais no resgate em si do que em combater os cyb's, sendo composto por mais léguas do que forçadores.

- Uniformes -

Os uniformes desse esquadrão, diferente do esquadrão anterior, tem como objetivo a fácil visibilidade no escuro, tornando mais fácil para os oni's que precisam ser resgatados os localizarem. Assim como EDC, eles se diferem por poucos detalhes dos líderes para os membros normais, enquanto os médicos tem cruzes vermelhas nos braços e detalhes da mesma cor.


- Veículos e Armas -

Os mechas desse esquadrão são do modelo "Skink", completamente diferentes do modelo dos de combate. Como o foco desses mechas é o resgate, eles são bem mais leves, ágeis e menos ofensivos, o que também acaba prejudicando um pouco em sua resistência. As armas usadas pelos membros desse esquadrão são tanto de curto quanto de longo alcance.

- Comandantes Notáveis -

*Cód 7884 - Resgatou cinco crianças humanas no meio de um ataque surpresa.

*Cód 3338 - Se infiltrou em terreno inimigo e trouxe de volta quinze soldados feridos.

Símbolo do Esquadrão de Resgate Especial

[Esquadrão de Resgate Especial]

*Planeta: Júpiter *Corporação/Subordinação: Exército de Júpiter/Katherine Voyager *Missão: Missões especiais para resgatar oni's sobreviventes de batalhas e civis, ordenadas pela própria soberana *Sigla: ERE *Patrono: Katherine Voyager *Lema: Individualidade não é fraqueza. *Comandante Supremo: Katherine Voyager *General do Exército: Timothy e Barnabas *Comandantes Notáveis: Cód 5443

- Sobre -

O Esquadrão de Resgate Especial (ERE) atua como um grupo de resgate, contudo, suas ordens são dadas diretamente pela própria Katherine Voyager, a soberana de Júpiter. Ele é o menor esquadrão, sendo composto apenas por 9 membros, todos escolhidos a dedo pela soberana.

- Uniformes -

Os seus uniformes são exatamente iguais aos do Esquadrão de Resgate (ER), tanto em cor quanto em detalhes e tem os mesmos objetivos do mesmo.


- Veículos e Armas -

Os mechas usados pelo ERE são os mesmos usados pelo esquadrão anterior, também designados ao resgate de humanos e oni's feridos em batalha. Por outro lado, as armas são diferentes das já vistas em qualquer esquadrão. Elas são um modelo único, onde cada membro criou a sua própria arma e a nomeou, com um objetivo extremamente ofensivo cuja principal característica é seu ataque elétrico, que existe em quase cada uma das armas.

- Comandantes Notáveis -

*Cód 5443 - Mesmo sendo um oni defeituoso, conseguiu se destacar e virar líder do Esquadrão de Resgate Especial.

Símbolo do Esquadrão de Reconhecimento

[Esquadrão de Reconhecimento]

*Planeta: Júpiter *Corporação/Subordinação: Exército de Júpiter/Katherine Voyager *Missão: Observar, investigar e relatar todos os acontecimentos da guerra e últimas as batalhas. Passar e repassar ordens da soberana para outros esquadrões. *Sigla: EDR *Patrono: Guedriel Voyager *Lema: Reconhecerá o conhecimento. *Comandante Supremo: Katherine Voyager *General do Exército: Timothy e Barnabas *Comandantes Notáveis: Cód 1039; Cód 7300

- Sobre -

O Esquadrão de Reconhecimento (EDR) tem como objetivo conseguir e passar informações para a soberana e para os outros esquadrões. Ele é o segundo menor esquadrão e não costuma entrar em combates ou lutar de forma direta contra os cyb's. A principal fonte de ligação da Katherine para com os outros esquadrões é Cód 1039.

- Uniformes -

Seus uniformes não tem nenhum objetivo em específico, sendo assim, de uma cor entre os outros dois: cinza. O que difere os líderes dos membros normais são os detalhes, enquanto os oni's médicos tem cruzes vermelhas na região dos braços.


- Veículos e Armas -

Os mechas do Esquadrão de Resgate são do modelo "Spder", pequenos e ágeis mechas especializados para o reconhecimento e para a busca de informações. Além disso, eles tem potentes antenas que ajudam na comunicação, cuja é feita completamente com códigos conhecidos pelos membros do esquadrão.

- Comandantes Notáveis -

*Cód 1039 - Apesar de ser um oni que apresenta comportamentos diferentes do designado, conseguiu se tornar líder do principal grupo de reconhecimento. * Cód 7300 - Conseguiu roubar um código inimigo com informações sobre mechas.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mechas

bottom of page